ADVERTÊNCIA
Este site é destinado ao público adulto. Tenha em mente que para acessá-lo você deve ser maior de 18 anos.
Este site é destinado ao público adulto. Tenha em mente que para acessá-lo você deve ser maior de 18 anos.
Este post é exclusivo para membros da campanha no Apoia.se.
Yuuta vive sozinho num apartamento em Tóquio, onde leva uma vida pacata e sem grandes perspectivas. Certo dia, Yuuta recebe uma ligação de seu irmão mais velho (Makoto) que pede para ficar morando com ele por um tempo. Yuuta concede ao pedido, porém com grande desconforto, uma vez que Makoto não entrava em contato com ele há vários anos e ele sequer sabia o que o irmão fazia para ganhar a vida.
Tão logo Makoto aparece, ele revela que está trazendo junto a sua esposa (Nao), situação que deixa Yuuta ainda mais desconfortável. Os dias passam e Yuuta vê a sua sua vida virar de cabeça para baixo, uma vez que o fato de seu irmão e a mulher ficarem o tempo todo se pegando pelo apartamento, sem se importar com a sua presença, somado a desconfiança que ele tinha de que Makoto não levava a vida de uma forma honesta causavam nele um enorme incômodo. Porém as coisas mudam quando certo dia Makoto parte para um trabalho misterioso que iria levar mais tempo do que o normal, e Yuuta, que nunca teve uma namorada sequer em toda a vida, se vê morando sozinho com a mulher do irmão.
Se gostar desse post considere fazer parte da minha campanha no Apoia.se. Contribuindo com valores a partir de R$5,00 mensais apoiadores tem benefícios como acesso a todo o conteúdo postado no site, possibilidade de assistir os filmes on-line, direito a participar de enquetes que escolhem posts futuros e também de sugerir conteúdo. O apoio dos seguidores é fundamental para a continuidade do projeto! よろしくお願いします!
A sessão de comentários é destinada exclusivamente ao compartilhamento de impressões sobre o post, se você está tendo algum tipo de dúvida ou dificuldade utilize o formulário de contato do site. Comentários off-topic serão ignorados por mim, e espero eu, muito negativados pelos outros visitantes.
WSe ICfDdyxk PqXUc
Iuy erb ezkCj XAKzH ZwsoyeIO rWkQTeY