ADVERTÊNCIA
Este site é destinado ao público adulto. Tenha em mente que para acessá-lo você deve ser maior de 18 anos.
Este site é destinado ao público adulto. Tenha em mente que para acessá-lo você deve ser maior de 18 anos.
Este post é exclusivo para membros da campanha no Apoia.se.
Takashi, a mulher e os sogros viajam até um hotel com fontes termais nas esperança de que a estadia no lugar ajude o seu sogro a se curar das dores nas costas com as quais ele vinha convivendo. Porém à parte disso, a viagem tinha também um "objetivo secreto", uma vez que o sogro de Takashi, que queria muito ter um neto, pediu que ele passasse todo o mês que antecedia a viagem em abstinência, para que então quando eles chegassem no lugar, ele tivesse relações com a esposa e a engravidasse. Takashi com muito esforço cumpre a promessa que fez ao sogro, porém a sua esposa não demonstra nenhum interesse em ter relações com ele durante a viagem, o que o faz passar a reparar como nunca na beleza de sua sogra.
Que mulherão da * é a Kanaya Uno, ela é uma daquelas preciosidades que o estúdio Madonna garimpa de vez em quando. É realmente uma pena ela ter feito tão poucos filmes.
Se gostar desse post considere fazer parte da minha campanha no Apoia.se. Contribuindo com valores a partir de R$5,00 mensais apoiadores tem benefícios como acesso a todo o conteúdo postado no site, possibilidade de assistir os filmes on-line, direito a participar de enquetes que escolhem posts futuros e também de sugerir conteúdo. O apoio dos seguidores é fundamental para a continuidade do projeto! よろしくお願いします!
A sessão de comentários é destinada exclusivamente ao compartilhamento de impressões sobre o post, se você está tendo algum tipo de dúvida ou dificuldade utilize o formulário de contato do site. Comentários off-topic serão ignorados por mim, e espero eu, muito negativados pelos outros visitantes.
Por favor colocar mais conteúdo de grátis ou colocar uma forma mais anônima de pagar como criar um boleto para paga ou gift card do Google
Eu paguei e não tô conseguindo acessar nada aqui não