ADVERTÊNCIA
Este site é destinado ao público adulto. Tenha em mente que para acessá-lo você deve ser maior de 18 anos.
Este site é destinado ao público adulto. Tenha em mente que para acessá-lo você deve ser maior de 18 anos.
Este post é exclusivo para membros da campanha no Apoia.se.
Emi e o marido (Ozawa) são casados há 15 anos e administram juntos uma empresa de transportes. Pode-se dizer que eles são mais parceiros de negócios do que um casal, pois desde que abriram a empresa, a forma de ser de Ozawa mudou bastante, e ele que antes era um homem gentil, passou a ficar sempre muito tenso e a frequentemente descontar a sua raiva em Emi. Certo dia, um acidente durante o transporte de um piano manda Ozawa para o hospital por um longo período, o que faz com que sua personalidade piore ainda mais. No Hospital, Emi descobre que o médico responsável por cuidar de seu marido é um ex-funcionário da empresa deles, que observando o quão mal vai a relação dos dois, começa a fazer investidas contra ela. Emi até tenta resistir, mas não consegue por muito tempo.
Toru Ozawa sendo o marido traído da história não uma coisa comum de se ver...
Essa é uma produção bastante inspirada do estúdio Nagae Style. A história é interessante e as atuações e peformances nas cenas de sexo são ótimas. A cena do pó branco misterioso por sinal, é um clássico.
Se gostar desse post considere fazer parte da minha campanha no Apoia.se. Contribuindo com valores a partir de R$5,00 mensais apoiadores tem benefícios como acesso a todo o conteúdo postado no site, possibilidade de assistir os filmes on-line, direito a participar de enquetes que escolhem posts futuros e também de sugerir conteúdo. O apoio dos seguidores é fundamental para a continuidade do projeto! よろしくお願いします!
A sessão de comentários é destinada exclusivamente ao compartilhamento de impressões sobre o post, se você está tendo algum tipo de dúvida ou dificuldade utilize o formulário de contato do site. Comentários off-topic serão ignorados por mim, e espero eu, muito negativados pelos outros visitantes.